Policiais militares da 5ª Cia Independente, sob o comando do Sargento Elízio, receberam na tarde desta segunda-feira (19) uma denúncia de um cadáver que havia sido localizado na “matinha da tabela, próximo ao acesso à cidade de Marechal Deodoro pela BR-101.
No lugar informado pelos trabalhadores de uma usina, foi encontrado inicialmente um veículo do tipo Saveiro Cross carbonizado e há cerca de 30 metros mata a dentro, os policiais encontraram também o corpo de uma mulher em adiantado estado de decomposição.
No local foi identificado ainda que a vítima possivelmente calçava sandálias do tipo “havaianas” de cor rosa e tiras azuis. O corpo estava envolto em uma bermuda jeans azul marinho e a pessoa vestia uma calcinha de cor escura.
Não se sabe ao certo há quanto tempo o corpo foi deixado no local e se tem algo a ver com o veículo incendiado. Neste momento é aguardada a presença do Instituto de Criminalística e do IML para que seja feita a remoção do cadáver para Maceió.
Local de desova
A matinha da tabela é conhecida por ser um local onde pessoas são assassinadas ou desovadas. Foi lá que foram encontrados a poucos tempo o corpo de outras duas mulheres: a jovem Damaris, enterrada em uma cova rasa e Juliana, morta ainda com com a roupa de dormir, como se tivesse sido retirada de casa a força. Ambas assassinadas a tiros.
Com isso, sobe para 44 o número de homicídios na cidade de Marechal Deodoro no ano de 2012 e será mais um crime para o delegado Alcides Andrade, titular do 17º DP apurar.
Fotos: André Marechal
Esta situação mostra, que realmente nosso Estado Alagoas esta repleto de violência, causada pelos fracos, incompetentes ser humanos.