Uma tubulação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), da cidade de Marechal Deodoro, estourou na noite desta quarta-feira (04) na Praça Pedro Paulino, onde acontece as obras de requalificação do centro histórico deodorense.
O desperdício de milhares de litros de água potável chamou a atenção dos alunos da Escola Estadual Deodoro da Fonseca e também dos moradores da região, que ligaram para o site MN solicitando nossa presença no local.
Na ocasião foi possível constatar o que nos foi relatado e a imagem se repete pela segunda vez em menos de um mês, de acordo com os relatos. Eles temiam amanhecer sem o abastecimento regular nesta quinta-feira devido a este problema.
As obras de requalificação do centro histórico acontecem há cerca de três meses e devem durar até o final do ano, de acordo com o cronograma.
Fotos: André do MN
Olha aconteceu esse problema foi à tarde e não a noite como estar sendo informado, só não entendo o porque que a companhia do SAAE não concertou este cano o quanto antes, mas para a nossa administração tudo de errado em nossa cidade é normal. só é
lamentável que pensem assim.
É mesmo lamentável, até quando iremos aguaentar tanto descaso… AFFFF!!!