Da Redação
Quem precisa trafegar no trecho da AL-215 em Marechal Deodoro, principalmente no trecho próximo a autoescola Vitória, tem que desviar de diversos obstáculos. Além dos buracos que se multiplicam devido as fortes chuvas, os cavalos soltos também levam perigo a motoristas e motociclistas.
Só esta tarde contamos 10 destes animais pastando livremente na região, o que eleva ainda mais os riscos de acidentes envolvendo veículos e os cavalos que circulam sem serem incomodados pelas imediações da rodovia.
Falta uma lei municipal que puna proprietários destes animais, que pelo jeito não os mantém presos em locais adequados. Já com relação aos buracos na AL-215, apenas com o recapeamento total do trecho que vai do Trevo do Francês a Baixa da Sapa, é que será possível trafegar em condições ideais.
Fotos: André Marechal
Tudo diferente em nossa cidade, em outras cidades encontramos a entrada bonita, calçada, meio fio e etc e a nossa como tá?
Verdade , vezes os motoristas precisam desviar bruscamente tanto dos cavalos quanto dos buracos e terminam pondo em risco a vida dos pedestres.