Da Redação
Um problema que parece estar longe de ter uma solução eficaz por parte do poder público municipal, diz respeito a situação da ponte sobre o Rio Estiva e a enorme quantidade de buracos no perímetro que segue antes e depois desta. A situação já foi alvo de muitas críticas por parte da população e dos motoristas que trafegam pela localidade.
As reclamações que chegam a redação do site Marechal Notícias são sempre as mesmas: no período chuvoso é a água do rio que corre sobre a ponte, ao invés de passar por baixo dela. A outra, que é a do momento, são as crateras que tiram o sossego de qualquer motorista.
O trecho é o principal acesso que liga o centro da cidade de Marechal Deodoro ao complexo de conjuntos habitacionais mais conhecidos como “Baixa da Sapa”. São pelos menos 7 localidades, onde residem milhares de deodorenses.
Na manhã desta terça-feira, dia 22, fomos ver de perto a situação desta importante via. É realmente crítica as condições de trafegabilidade próximo a ponte, o que pede serviços urgentes numa possível operação “tapa buracos”.
Fica aí mais um alerta para o secretário Albérico Azevedo (SEINFRA), que sempre atende os apelos feitos pelos internautas através do site MN.
Fotos: André Marechal
Esse prefeito faz nada não… Ele nem sabe aonde é isso. São tantos buracos na cidade que ele fica perdido aonde começa a arrumar.