A empresa BRK Ambiental, que ganhou a licitação para explorar os serviços de saneamento básico durante 35 anos na região metropolitana de Maceió, já tem dado o que falar em meio a população alagoana. É que foi concedido um aumento nas contas de água no valor de 8,08%, a partir do primeiro dia de outubro.
Há três dias a BRK assumiu de vez os serviços que na cidade de Marechal Deodoro eram desenvolvidos pelo SAAE, que juntamente com a Casal entrou no ‘bolo’ das concessões dos 13 municípios que hoje passam a ser administrados pela empresa.
Em nota, a BRK atribui o aumento a uma correção de inflação dos últimos 12 meses e que o mesmo foi concedido pela Arsal, órgão regulador do Governo do Estado.
No final das contas, vai sobrar para o consumidor arcar com esta nova fase após a venda do SAAE, como é o caso da antiga capital do povo alagoano.
Já falou em aumento bem pensou primeiro em fazer algo pela qualidade da água e sem contar que desde o primeiro dia que a BRK assumiu já começou as faltas de água
Fazer o que né sempre os prejudicados somos nós uma classe que sempre é a primeira a sentir o que o governo corrupto nos impõe Marechal vai ver o que vai acontecer com o valor a ser cobrado sobre as contas de água ….
TRABALHAR SÓ PARA PAGAR E LUZ.