Um dos feridos ficou com uma faca encravada no peito; vítimas foram socorridas e encaminhadas para o HGE
Uma briga generalizada por pouco não terminou em tragédia nessa terça-feira (1º), na Praça Palmares, no Centro de Maceió. De acordo com militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, um homem foi preso após esfaquear três pessoas, deixando uma delas com a faca encravada no tórax. O acusado também ficou gravemente ferido na cabeça. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motivo da confusão não informado pelas vítimas.
Segundo os militares, Robson Jackson Rodrigues, de 45 anos, foi preso ao dar entrada no hospital, mas ele deve permanecer custodiado pela Polícia Civil no HGE, porque além dos ferimentos, os médicos diagnosticaram um tumor na cabeça e por isso deve continuar internado.
As vítimas, José Cloves dos Santos, de 53 anos, sofreu pequenos cortes no braço. Já Marcos José dos Santos, de 58 anos, foi socorrido com uma faca encravada no peito; e Cícero Roseno dos Santos, de 50 anos, foi atingido em diversas partes do corpo. O estado de saúde deles não foi divulgado pelo hospital.
O fato foi comunicado pelos militares na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o acusado foi autuado por tentativa de homicídio.
Gazetaweb
0 Comentários