Da Redação
A cidade de Marechal Deodoro, no litoral sul alagoano, acordou nesta manhã de quarta-feira, dia 20, com uma notícia bombástica nos bastidores da política local. O motivo: a possível desistência da vice-prefeita do município, professora Iolanda, e seu irmão Walter Avelino, de concorrerem ao pleito eleitoral deste ano.
Ambos disputavam a preferência do eleitorado e também do prefeito Cristiano Matheus, sobre quem seria seu sucessor na disputa. Outros nomes como o do vereador Júnior Lopes e o secretário de infraestrutura Albérico Azevedo completavam a lista.
Estamos tentando um contato com Walter Avelino que até o momento não atendeu nossas ligações para confirmar realmente este posicionamento.
Confira a nota que teria sido supostamente publicada nas redes sociais:
Amigos, eu Walter Avelino de Alcântara e minha irmã Professora Iolanda comunicamos que por motivo particular , estamos nos afastando da pré campanha para Prefeito e Vice prefeito . Desde já agradecemos a todos e a todas pela confiança e apoio em nós depositados. A vcs q acreditaram em nossa história de vida que foi construida com dignidade e respeito a cada deodorense, nosso muito obrigado. Sempre tivemos um único objetivo : Lutar por uma Marechal cada dia melhor para todos nós. Mais uma vez o nosso MUITO OBRIGADO!!!.
Brevemente teremos outras informações.
HOMEM DE CARÁTER TEM POUCOS EM MARECHAL NÃO VAI PASSA VERGONHA POR QUE CORTOU O LAÇO . O WALTER AVELINO É UM POLITICO DE CARÁTER .
a verdade e queles não decola pra não passa vergonha reso vero desisti
verdade quem não decola é vc por que com certeza vc não tem caráte como o senho Walter tem vc é da panelinha por que não dis seu nome ta com medo de perde a boquinha ou a vaquinha leiteira.
Palhaçada eles estão fazendo isso pro povo ter pena deles é pedir para eles se candidatarem …. São farinha do meus saco o povo aqui não quer e nunca quis vcs na prefeitura …
Realmente é uma bomba, pois já dava pra sentir, no semblante dos deodorense, a satisfação e da confiança que o povo tinha em ter o Walter Avelino de Alcantara, como candidato a prefeito, mas tenho certeza que o povo deodorense só tem a perder.