Uma tentativa de homicídio cometida na noite desta segunda-feira (29), por volta das 22:00h, vitimou Antonio Roberto dos Santos, 26 anos, mais conhecido na cidade de Marechal Deodoro por “Beto da Biluca”.
De acordo com os relatos policiais, Beto foi alvejado quando estava na localidade conhecida como “Beco das Virgens”, em pleno centro histórico da antiga capital alagoana.
Os tiros atingiram as costas, tórax, cabeça (raspão) e perna. Este último provocou uma fratura em um dos membros inferiores e a vítima foi levado para o hospital 24 horas da cidade, mais devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado as pressas para o HGE em Maceió.
Beto já foi vítima de outras tentativas de homicídio e segundo testemunhas, esta seria a quinta vez que o jovem passa por essa situação.
Ele foi transferido consciente e conversando com a equipe médica, porém, houve muita perda de sangue em virtude das hemorragias provocadas pelos disparos.
Policiais da 5ª Cia, sob o comando do Ten Josué atendeu esta ocorrência e destinou uma guarnição para fazer a escolta da ambulância até Maceió, enquanto outras duas guarnições estão realizando buscas na região.
EITA BETO VAMOS LÁ RAPAZ ,,,,,SAIA DESSA ,,,,ENQUANTO É TEMPO,,,JESUS TI AMA,,,, E ELE TÁ TI DANDO OPORTUNIDADES VC NÃO TÁ ENXERGANDO,,,,,,GOSTO MUITO DE VC,,,,, E PEÇO A DEUS QUE ABRA O SEU CORAÇÃO P/ JESUS SEU SALVADOR,,,,,,MELHORAS
Olá amigos, um bom dia. hoje dia 30/10/2012
– Comentar ocorrências (crimes ou tentativas)que envolvem pessoas é muito complicado tecer culpas, as autoridades, pois, existem um somatórios de fatores sociais que conduz esse desfecho. Entretanto, o que é necessário é mudar a natureza maldosa do homem, em querer por querer ceifar a vida, que o nosso Pai Eterno nos proporcionou. Essa notícia de violência, que vem assolando a nossa cidade não é legal, para nós Deodorenses e Alagoanos, pois, os nossos olhos, vislumbras as belezas da naturezas, a cidade encantadas por todos os turítas e pessoas de outros Estados. Vamos rezar, e pedir a Deus Paz.
Insisto, a Polícia tem que fazer incursões em becos, vielas e também em bares. Fazer revista não é constrangimento é uma forma de tentar segurar essa onda de criminalidade que assola Marechal Deodoro. Atenção Sr. Prefeito, já que o Governo não está se importando com a população, tente uma reunião com a Guarda Municipal e converse com o seu comandante, para que ele façam seus comandados fazer o que a Polícia não está fazendo. Pelo menos é essa a impressão que fica, se levarmos em consideração a esses atentados.
Beto já foi vítima de outras tentativas de homicídio e segundo testemunhas, esta seria a quinta vez que o jovem passa por essa situação. isso nao é normal ele tem sete vida
Graças a Deus está Tudo bem com o Beto, ele está Consciente…..Apenas perdeu muito Sangue, mas se Deus quiser ele vai melhorar…Vamos Rezar pela sua Recuperação!!!!!!
obrigada por torcer por ele.
Eita! Que cidadezinha violenta, nunca vi uma coisa dessa.