Mais uma ação delituosa movimentou as páginas policiais da antiga capital do estado de Alagoas .
No final da tarde desta terça-feira dia 19 de março de 2013, uma quadrilha composta por quatro indivíduos, invadiu a residência de uma família que trabalha no ramo de conserto e venda de peças para bicicletas, cuja oficina está instalada próximo ao Trevo da Usina Sumaúma no bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, fazendo os membros da mesma reféns.
Os quatro elementos prenderam a família roubaram a residência e ao sair trancaram a porta por fora, levando ainda uma moto Shineray.
A policia foi acionada mais até o momento não chegou ao local.
A quadrilha fugiu em direção a Maceió em uma outra moto e a Shineray vermelha.
MN com Real Deodorense
Deodorense diz:
Quero registrar meu repúdio aos organizadores da festa de São José, por terem reservado o coreto da praça para a bandinha da igreja, fazendo os músicos se apresentarem no chão de areia e totalmente irregular; também aos regentes da banda que se submeteram a este descaso; e ao padre que estende seu sermão, seus informes, etc… fazendo os músicos se apresentarem as 21:30 da noite, em vez de 19:30 como o acertado. Total desrespeito com os músicos.
voce e doido(a) a matéria e sobre o assalto,kkkkkkkkkkkk
Infelizmente aqui em Marechal Deodoro está acontecendo isto constantemente,nós que pagamos
nossos impostos estamos a mercê dos bandidos,os bandidos andam ar acionamos a apolicia as 5 horas da tarde eles vieram aparecer as 7 :30 da noite isso é um descaso é falta de respeito ao cidadão de bem e inresponsabilidade do poder publicao e ainda temos que ouvir a campanha do desarmamento que só vale pra fortalecer a bandidagem, infelizmente só desarma o homem de bem e quando algum bamdido é morto oos direitos humanos protege, coloca o cidadão na cadeia e o bandido no céu isto quando acontece com um cidadao comum ,porque quando é com um da familia deles mobiizam até o helicóptero e resolvem o problema.esse é o meu pepudio