O proprietário de uma residência localizada no povoado Porto Grande em Marechal Deodoro, identificado como Agnilton Alves dos Santos, 51 anos, foi morto a tiros por homens que invadiram sua residência na noite desta segunda-feira (21).
A vítima estava dormindo quando os indivíduos arrombaram a porta dos fundos e adentraram no recinto. Agnilton estava deitado quando levou os primeiros tiros e não teve tempo de esboçar nenhuma reação.
Testemunhas contam que ouviram mais de 30 disparos efetuados em várias direções. Comenta-se ainda que as pessoas que cometeram este crime estava a procura de um jovem envolvido em ilícitos e que supunham está recebendo “guarida” da vítima.
Após matarem Agnilton, eles fugiram por um sítio que dá acesso a lagoa Manguaba. Os relatos dão conta que na noite de ontem, homens em uma motocicleta passaram atirando contra a fachada da residência da vítima, que era irmão do vocalista deodorense e funcionário público do hospital 24 horas conhecido na cidade de Marechal Deodoro por Rui.
Policiais Militares da 5ª Companhia Independente realizaram rondas mais não conseguiram localizar as pessoas que assassinaram Agnilton Alves, que segundo informações de familiares, residia sozinho ultimamente e era pescador, não sabendo a quem atribuir a morte do mesmo.
Só neste mês de janeiro de 2013 este é o sexto homicídio na cidade de Marechal Deodoro e sua investigação ficará a cargo do delegado Alcides Andrade, titular do 17º DP.
Fotos: André do MN
Minha gente, a que ponto chegamos! Autoridades o povo clama por segurança. Ninguém quer sobreviver, quer é viver! Acordem.
Pereira, então todos os crimes acontecidos no Brasil são de responsabilidade da Sra. Presidenta do Brasil, e todos os crimes que acontecem no mundo são responsabilidade do nosso Senhor Jesus e de Deus?
Sempre a mesma ladainha desse povo viu
Todos estes crimes que vem acontecendo no nosso Estado, é de responsabilidade do Sr Governador do Estado.