Mais uma tentativa de estupro foi registrada na região da Praia do Francês.
Desta vez a vítima foi uma funcionária da empresa de vigilância TIGRE, responsável por proteger o patrimônio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que está sendo instalada no Francês.
De acordo com o Sargento Elízio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas, situada em Marechal Deodoro, dois indivíduos invadiram no início da tarde desta quinta-feira (07) o local que ainda não se encontra funcionando e partiram para cima da vigilante, na tentativa de dominá-la.
Mesmo cercada e na iminência de ser estuprada, a vítima, cujo nome não iremos revelar para manter a segurança da mesma, partiu para cima dos indivíduos e conseguiu ferir um deles com um golpe de arma branca.
Com isso ela ganhou tempo para sacar o revólver e efetuar um disparo de advertência, fazendo com que os estupradores fugissem.
Bastante abalada, ela foi encaminhada inicialmente para o hospital 24 horas no centro da cidade de Marechal e em seguida levada para o HGE, onde recebe neste momento os devidos atendimentos médicos.
Os casos de estupro na região da Praia do Francês vem se multiplicando, sem que nenhum suspeito seja detido por qualquer um dos crimes já cometidos ultimamente.
0 Comentários