Funcionários e hóspedes de uma pousada que fica localizada no loteamento Barramar, na Barra de São Miguel, litoral sul alagoano, viveram momentos de terror, na noite desta sexta-feira (12).
Cerca de cinco indivíduos invadiram o estabelemento comercial, que fica localizado a poucos metros da residência do governador de Alagoas e renderam os funcionários.
Em seguida eles os obrigaram a bater na porta dos quartos informando aos hóspedes que tratava-se de serviços da própria pousada. Quando abriam a porta os visitantes que estavam hospedados eram rendidos e tinham objetos e dinheiro roubado.
Os bandidos repetiram isso em vários outros quartos e depois de fazerem o arrastão, fugiram levando uma caminhonete L200 de cor prata e placas MVI-1866, pertencente ao proprietário do estabelecimento comercial.
Eles chegaram ao local em um Uno vermelho de placas OHC-0925, roubado no bairro do Farol em Maceió horas antes, segundo os policiais que atenderam esta ocorrência.
Na fuga os indivíduos abandonaram este automóvel na entrada da pousada e levaram a L200.
Neste momento viaturas da 5ª Cia realizam rondas no sentido de localizarem os acusados.
Fotos: Sandro Quintela
A segurança em Alagoas está acéfala, orfã, acabada, há muitos anos. Tem uma solução : Pelo relevo da Barra é simples de resolver, é construir Porticos nas duas entradas com câmara e radios além de celulares com contatos em todos estabelicentos e criar uma milicia armada até os dentes a lá cel Amaral. Bandido bom é bandido morto. SOLUÇÃO: VAMOS NOS ARMAR ENQUANTO NÃO FAZEM PIOR. COMPRE SUA ARMA, E MUNIÇÕES A VONTADE , VAMOS NOS PREPARAR PARA UMA GUERRA CONTRA ESSES BANDIDOS. SE PREVINA.
É barra nova, é frances, é porto grande, é pedras, é massagueira, é centro de marechal e a 5ª Cia faz o que???????????
QUANDO O GOVERNO MUNICIPAL FISCALIZAR 24hs AS ENTRADAS DA CIDADE COM REVISTAS PERMANENTES, TALVEZ ACABE O QUE PODE VIRAR ROTINA AQUI NA BARRA.