A corrida dos deodorenses aos bancos e lotéricas da cidade para pagar boletos, sacar dinheiro e abrir contas, tem se intensificado nos últimos dias. São filas que expõe as pessoas as intempéries do tempo, como também ao risco de contaminação pelo coronavírus.
De acordo com as informações, um dos motivos para o movimento fora do normal nestes estabelecimentos, é a possibilidade de trabalhadores que exercem atividades informais, ou seja, sem vínculo empregatício, receberem o chamado ‘voucher’ do governo federal neste período de pandemia.
Uma dica dada pelo Portal MN para quem deseja apenas sacar dinheiro, é procurar um dos seis caixas do banco 24 horas, instalados nos seguintes locais:
- Auto Posto Manguaba, na rodovia AL-215, povoado Pedras
- Auto Posto BR, no trevo do Francês, com três caixas
- Supermercado Super Giro, na praia do Francês
- Auto Posto Laguna Café, na rodovia AL-101 Sul, ao lado do acesso ao povoado Mucuri.
As pessoas tem que saber o seguinte:
Sempre houve vírus e sempre haverá vírus no mundo, só que os governadores ditadores corruptos, liderados pelo Jõao Dória, aquele que segundo o TCU, quando presidente da EMBRATUR, nos anos 80, durante o governo sarney, surrupiou seis milhões e meio de cruzados, e o Witzel, citado na operação calvário, por suposto recebimento de R$ 100.000,00 de caixa dois, estes sim, são piores que o vírus chinés, estão usando essa “pandemia” para tentar desestabilizar o governo federal. Fizeram esse fechamento total de forma atabalhoada com o único intuito de desestabilizar o país, fazendo com que milhares de trabalhadores informais e formais, ficassem sem o seu trabalho, enquanto ele e muitos outros políticos estão tratando os mais humildes como animais, dando uma mísera cesta básica ao invés de dar dignidade a essas pessoas, coisa típica de países comunistas com a Venezuela, se aproveitando da falta de conhecimento da maioria dessas pessoas, para tentar se eleger a cargos mais altos na política. Antes do carnaval esses corruptos já sabiam das várias mortes causado por essa peste chinesa, pois no dia 04/02/2020 o ministério da saúde os alertou, no entanto não fizeram nada, aliás fizeram sim, foram rebolar na sapucaí e incentivaram além da aglomeração, a promiscuidade, fornecendo camisinha e gel. Mas quando o carnaval terminou, por “coincidência” esses bandidos armaram toda essa situação.
Até parece que antes desse vírus chinès a saúde em Alagoas estava uma beleza e não morriam por ano:
7 mortes por gripe;
70 mortes por tuberculose;
1 pessoas falece de infarto por dia no HGE, entre outras.
As pessoas não se informam que com esse isolamento louco e artificial, a maior parte das pessoas não criará imunidade natural para esse vírus e isso só irá postergar a propagação do vírus, pois ele se alastra com mais facilidade no inverno, em temperaturas baixas.
Se a pessoa não está no grupo de risco, tem que seguir a vida, ninguém nasceu para semente.
Você só pode esta de sacanagem.
O povo é triste aff,se lasca e lasca quem não tem nada haver,que falta de educaço
E o conoravirus em já pensou agr se contaminado por essas pessoas todas Vixe marechal tá perdida
nao tem nada perdido maceio e tantas outras cidades usam transportes cheios é a nescessidade mesmo marechal é uma cidade linda