Da Redação
Muitas são as reclamações que chegam aos meios de comunicação do município de Marechal Deodoro, a respeito das falhas na iluminação pública. A cena se repete em praticamente todos os bairros na antiga capital dos alagoanos.
Muitas vezes o problema é causado por atos de vandalismo, principalmente nas comunidades periféricas. De acordo com o responsável pelo setor elétrico da prefeitura, Vavá “cocada”, é comum encontrar inúmeras lâmpadas e luminárias danificadas a pedradas e até mesmo por disparos de arma de fogo.
“Já aconteceu de trocarmos uma lâmpada em um dia e no outro ela já está novamente quebrada”, contou o encarregado. Um caso semelhante aconteceu esta semana no loteamento Recanto de Taperaguá.
Ele informou ainda que fica difícil fazer a manutenção das milhares de lâmpadas que iluminam as vias públicas do município, se não houver a colaboração da população no sentido de denunciar a polícia estes atos de vandalismo.
“Centenas de lâmpadas são trocadas todos os meses, tanto em substituição as que se desgastam devido ao uso, quanto com relação a destruição provocadas por pessoas mal intencionadas”, complementou Vavá.
Fotos: André Marechal
0 Comentários