No início da manhã de hoje (19), mais uma blitz que contou com a participação de funcionários da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas – Arsal e 5ª Cia da PM, foi montada no acesso a cidade de Marechal Deodoro para procedimentos de fiscalização a veículos.
O objetivo é combater o transporte clandestino de passageiros, após uma reunião realizada no último dia 07 de dezembro, onde ficaram definidas as ações efetivas e providências no sentido de coibir a prática ilícita que, segundo os transportadores regularizados, vem trazendo sérios prejuízos econômicos para os mesmos. (clique aqui e reveja esta notícia).
Foram aplicadas várias multas, enquanto os passageiros que utilizavam os chamados “piratas”, tiveram que seguir o trajeto em outros meios de transporte.
As abordagens aconteceram no Trevo do Francês e devem prosseguir nos próximos meses sempre em locais estratégicos, de acordo com informações obtidas pela equipe do site MN.
Fotos: Silva Jr.
o sol nasce pra todos em vez de estarem tirando o pão de trabalhadores honestos porque vocês da associação dos taxitas não procura melhorar o serviço? é um absurdo dias de domingos e sábados para conseguir um táxi, muitos nem trabalham vivem pagando motorista pra rodar e não levanta nem o traseiro de sua poltrona, seu prefeito vamos ver essas pessoais que tem mais de uma linha, é um absurdo o que fazem nessa cidade, muitos ganham a linha e vendem por um valor absurdo, seu prefeito vamos ser justo tomem a linha dessas pessoas que tem mais de uma e ajudem aos que precisam, esses coitados só querem ganhar o pão de cada dia já que na cidade não tem emprego suficiente pense nisso!
Porq vcs ñ vão fiscalizar as Vans, é uma vergonha aqueles banquinhos soltos na Van, pessoas andando com crianças naqueles banquinho sem segurança nenhuma, e tem motorista q ainda ficam com raiva quando a pessoa ñ q ir nem no banquinho nem em pé, vão procurar o q fazer o dinheiro é meu e ando do q eu quiser, se for pra andar de banquinho ou em pé nas vans, é melhor e de ônibus em pé q é mais seguro e ainda mais ñ preciso descer cada vez q alguém vai descer, esses sim precisam ser fiscalizados.
PORQUE VCS NAO FISCALIZAM O EXCESSO DE PASSAGEIROS DAS VANS? NÍNGUÉM VER AQUELES BANQUINHOS PLÁSTICOS SOLTOS NÃO É? OU ENTÃO FINGEM QUE NÃO VÊ. TODO MUNDO SABE QUE ESSES CARAS DA ARSAL RECEBEM PROPINA PARA FAZER VISTA GROSSA. SEM CONTAR COM OS MOTORISTAS QUE DIRIGEM DE SANDÁLIAS E COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR.
ALGUÉM, QUE NÃO EU, TÁ GANHANDO COM ISSO!
Que pena,a 5ºcia nao consegue dininuir o trafico de drogas que realmente assusta nossa população deodorense e
tenta mostrar serviço prejudicando o trabalhador honesto.
Concordo que se corrija o que está errado.´Só não com o fato que enquanto os piratas não poder transportar passageiros, existem proprietários com várias VANS e TAXIS, na linha isso sim é errado, até porque têm direito a ganhar seu pão honestamente, talvez por isso, alguns se desesperam e enveredam no mundo do crime, por falta de oportunidade. Seria tão fácil regularizar essa situação, só depende do poder público.
Deveriam exigir dos taxistas que façam seu trabalho direito, assim não daria espaço para os “piratas” que na verdade é quem está aqui no francês para fazer o nosso transporte quando mais precisamos. Pois dia de sábado e domingo a partir das 18:00 é quase um milagre encontrar um taxista trabalhando.