A tentativa de homicídio que chocou a população deodorense nesta tarde de quinta-feira, dia 28 de agosto, deixou os alunos do Instituto Federal de Alagoas, campus Marechal Deodoro, apavorados com tamanha violência presenciada por muitos deles e que vitimou um colega de estudos.
Visando essa situação, a Direção Geral do IFAL resolveu suspender as aulas nos três turnos nesta sexta-feira no município. As atividades devem retornar na próxima segunda.
Informações chegadas ao site MN, dão conta de que o jovem Alex Jorge, de 15 anos, continua internado em estado grave após ser alvejado na cabeça quando chegava a instituição na tarde de hoje. A vítima estaria aguardando abrir vaga na UTI do HGE.
O site Marechal Notícias acompanha de perto mais este caso de violência e brevemente terá novas informações.
bando de imcompetentes marilia e sérgio e agora o que fazer o coitado foi que morreu
se o diretor fosse o prof JOUBERT tenho certeza de que isso nao ficaria assim ele sim tem pulso e nao se deixa manipular, mais como no nosso país leva quem tem mais dinheiro e amigos que gostam de mamar nas tetas da dilma fica o aviso diretora saia da sua sala e pare de mexer tanto no face
sabe o que vai acontecer com a escola? NADA, quem perdeu foi o aluno que saiu de casa pra estudar e vai voltar num caixão e aí diretora os pais deodorenses aguardam uma resposta e a certeza de que seus filhos irão voltar vivos
direcão irresponsável essa marília nao passa de um fantoche nas maos de um tal de sergios(diretor administrativo) que e tao mal educado quanto um asno e que por sinal nao estava na escola no ato do acontecido estava viajando com tudo pago pela escola alias pago pelo nosso bolso . Diretora de facebook
Isso é o q dá eleger uma direção q ñ sabe dirigir uma unidade escolar.Cabe agora a direção da instituição resolver essa situação,pois se eu fosse os pais desse aluno essa instituição ia ficar pequena pra o q eu iria fazer….
Ô Amanda, você reparou alguém dando valor ao seu comentário? Não, né! Sabe porque?
Porque ele é tão ordinário que as pessoas nem se gastam para dar uma resposta à você, a não ser eu, que além de triste com a situação, fiquei indignado por alguém ainda querer usar isso politicamente. Procura o que fazer! Vai prestar solidariedade à família e amigos ao invés de ficar destilando maldades!
Essa é p um certo Ricardo q deve ser mais um q mama aí,pois gostaria de saber se fosse seu filho vc iria deixar isso barato?Nãooo.Então pare vc de querer balançar mais do q balança,pois vc não ganha nada c isso .Só sinto mesmo pela família q perdeu seu filho p causa de irresponsabilidade de ambos escola e transporte.Minhas condolências a família .