Após o protesto solitário que uma servidora da Saúde resolveu fazer na porta da prefeitura de Marechal Deodoro, o Chefe de gabinete e o Secretário de Finanças do município resolveram atender a funcionária.
Com a ausência do próprio Prefeito e do Secretário de Saúde, a mesma contou o caso aos representantes, que disseram que desconheciam o fato dos cortes dos vencimentos dos funcionários lotados no setor da saúde.
Segundo o Secretário de Finanças, tão logo o mesmo converse com o Secretário de Saúde para saber o motivo pelo qual as horas trabalhadas não foram informadas para secretaria de finanças, haverá de imediato uma folha suplementar para o pagamento dos vencimentos devidos e não pagos a todo servidor da saúde.
O Sindicato dos Técnicos de Enfermagem estão com uma reunião marcada para às 15:00h na prefeitura.
Segundo o Presidente do Sindicato, muitos servidores estão trabalhando além de sua jornada de efetiva e caso continue desta forma, poderá haver o fechamento de algumas unidades da saúde em Marechal Deodoro.
Fonte: Real Deodorense
SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, FUNCIONÁRIOS EM GERAL A HORA É ESSA, APROVEITEM A ATITUDE DESSA FUNCIONÁRIA E SAIAM AS RUAS PARA PROTESTAR CONTRA AS ATITUDES MESQUINHAS DESSE DITADOR.
OS FUNCIONÁRIOS DE OUTRAS SECRETÁRIAS DEVERIAM TOMAR COMO EXEMPLO A ATITUDE DESSA FUNCIONÁRIA DA SAÚDE E REALIZAR EM CONJUNTO PROTESTOS CONTRA ESSA ADMINISTRAÇÃO, DEODORENSES ESSE DITADOR GANHOU OU PERDEU A ELEIÇÃO. IMAGINEM SE TIVESSE PERDIDO O QUE SERIA DE NÓS.