Da Redação
Dois homens, sendo um de 43 anos e outro aparentando ter 50 anos de idade, faleceram em um intervalo inferior a 10 horas, no Beco da Barra, que fica no bairro de Taperaguá, região central do município de Marechal Deodoro. Os dois amigos teriam falecido após uma bebedeira, de acordo com testemunhas.
Duda e Damião, como eram mais conhecidos na comunidade em que residiam, tinham problemas de saúde relacionados com o consumo excessivo de álcool. Logo no início da manhã desta terça-feira, dia 05, Duda teria passado mal e entrou em óbito na sua residência.
O corpo foi encaminhado para o IML, onde foi liberado no final da tarde. Só que quando o corpo chegou para ser velado, populares descobriram que Damião também havia falecido, nos fundos da residência.
Neste momento é aguardada a presença novamente de funcionários do Instituto Médico Legal, para também recolher o corpo de Damião.
Suposta carta de despedida
Ainda conforme funcionários de um posto de combustível que fica no bairro de Taperaguá, há cerca de dois dias atrás Duda teria pedido a um deles para escrever uma carta, mesmo que por brincadeira. Nela o cidadão parecia prever sua morte, já que citou no documento que voltaria para “pegar” os amigos que ficaram, caso eles não parassem de beber.
0 Comentários