Populares interditaram na tarde desta quarta-feira (05), o acesso a Usina Sumaúma, próximo ao estádio do Grêmio Deodoro pela AL-215.
De acordo com as informações de policiais militares lotados na 5ª Cia, os manifestantes reclamavam do intenso tráfego de veículos pesados na região, em virtude da moagem da referida usina.
A morte do animal atropelado para eles serve de alerta, uma vez que no local centenas de crianças precisam atravessar a pista para irem a escola.
Eles colocaram madeira e pneus na via e logo em seguida atearam fogo. Um caminhão bomba da própria empresa debelou as chamas enquanto os pm’s desobstruíram a AL.
Uma imensa fila de caminhões se formaram. muitos deles carregados de cana e tiveram que esperar o final do protesto para poderem seguir viagem.
Ninguém foi detido e neste momento o tráfego de veículos flui normalmente.
Fotos: André Marechal
Rapaz é mt sacanagem… A policia poderia ta resilvendo coisa mais seria e a população inventa uma dessa… Agora vem a pergunta ningem olha a quantidade a animais solto que tem nessa pista como cavalos e outros… Ai que paga é o motorista… ATENÇÂO POPULAÇAO VAMOS TER MAIS CONSIÊNCIA…Imagine que nesse momento alguem poderia estar precisando da policia… E por um motivo banal ela esta ai… é lascar… Geralmente a populaçao da ruas dos cajueiros adora andar no meio da pista … e que leva a culpa no final sempre é o motorista!!! Não tou defewndendo a classe + sempre é assim.
RAPAZ. PRIMEIRO APRENDA A ESCREVER DIREITO VOLTE PARA A ESCOLA OU CONSULTE UMA ORTAGRAFIA, SEGUNDO A POPULAÇÃO ESTÁ ALERTANDO OS COMPETENTES PARA PRESTAREM MAIS ATENÇÃO NAQUELA REGIÃO. CUIDADO PODE ACONTEÇER COM VOCÊ OU COM ALGUEM BEM PRÓXIMO.
a policia é q deveria ta em outro local tipo atraz dos traficantes outras espécie perigosa se liga Zezinho