Os apartamentos que estão sendo construídos no loteamento Botafogo, em Marechal Deodoro, estão em fase bastante adiantada de construção. Os engenheiros que trabalham no local acreditam que as primeiras unidades poderão ser entregues já nos primeiros meses do ano que vem.
Os operários da empresa Arquitec trabalham em ritmo acelerado. Os apartamentos com sala, cozinha, banheiro e dois quartos estão sendo construídos em blocos de quatro unidades cada. E conforme acertado entre a Prefeitura de Marechal Deodoro e a Caixa Econômica Federal, as primeiras unidades deverão ser ocupadas pelas famílias já cadastradas que atualmente ocupam uma área de terras atrás do Instituto Federal de Alagoas – IFAL e também os moradores já cadastrados na rua da Palha, próximo a entrada do Broma.
O Prefeito Cristiano Matheus se diz bastante animado com a obra. “Até porque as novas unidades habitacionais é um antigo desejo dos moradores serão cerca de 220 apartamentos que estão mudando a geografia de Marechal Deodoro e principalmente mudarão a realidade e a qualidade de vida das famílias que irão ocupá-los”, considerou o Prefeito.
Concordo com vc “Verdadeiro”, agora acredito que se o governo municipal realizasse um projeto de reeducação, melhoraria um pouco, e assim seria possível a aproximação entre ambas as partes da população. Sim Telma Cardoso, tb concordo plenamente com vc, não devemos ter preconceitos com as pessoas que tem baixa renda, sim tem pessoas integras nesses locais humildes, eu msm sei disso pois conheço muitas que merecem respeito.
É lamentável que vôcê pense assim “VERDADEIRO”, pois, ninguém tem o poder de julgar, discriminar e muito menos ser preconceituoso com seus semelhantes, nem sempre as pessoas que residem em condições sub-humanas como é o caso desses nosso irmãos são bandidos, muitas vezes os verdadeiros bandidos estão escondidos nos grandes centros urbanos.
Fico preocupado com esses novos conjuntos habitacionais,
devido a grande violência que existe atualmente, vejam
os senhores que os primeiros apartamentos à serem entre-
gues, serão para os moradores que residem por trás do
IFAL, e Rua da Palha, próximo a entrada do Broma.