Da Redação
Um ancião de 60 anos de idade, foi agredido fisicamente na última sexta-feira, quando estava nas imediações da Praça Pedro Paulino, centro histórico da cidade de Marechal Deodoro. O homem precisou ser levado as pressas para o Hospital 24 Horas, com diversos hematomas na região da face.
De acordo com informações de familiares que entraram em contato com a redação do portal MN, Sebastião, como a vítima é conhecida, tem problemas com alcoolismo, mais teria sido contratado para cuidar de um jovem que tem dificuldades mentais.
Ainda conforme os relatos, a vítima teria ido até o local onde aconteceu a agressão cobrar uma dívida pelos seus serviços, quando foi agredido por um cidadão identificado pelo primeiro nome de Joaquim.
O caso também foi registrado no 17º Distrito Policial, e as investigações ficam agora a cargo do delegado Rodrigo Colombelli.
Deixamos o espaço aberto para que o acusado da agressão possa se pronunciar, caso acredite ser necessário.
Fotos: família/cortesia
ISTO E VERGONHOSO E UMA AFRONTA A POPULAÇÃO E AOS DIREITOS DO IDOSO TEM QUE A VER UMA INVESTIGATIVO ACIRRADA E DEVE SER PENALIZADO O AGRESSOR QUE FEZ ISTO,OS DIREITOS SÃO IGUAIS ELE TEM FAMÍLIA E AGORA VOS PERGUNTO,VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?,QUAL O CRIME QUE ELE COMETEU,SE TE VESSE COMETIDO AO ALGUM DELITO O CERTO SERIA,APURA O CASO FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA,CONDUZI A DELEGACIA DE POLICIA PARA,O DELEGADO VIESSE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIA,E NÃO FAZER ISTO,O AGRESSOR FOI,FAZER O PAPEL DE DELEGADO,PROMOTOR,JUIZ,OS DIREITOS DO IDOSO TEM QUE SER PRESERVADOS,POR MAIS QUE ELE TIVESSE ERRADO ESTE AGRESSOR FÍSICA,MORAL,SOCIAL,NÃO PODE FICA IMPUNE TENHO CERTEZA QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES IRAM DA UMA RESPOSTA AO DEODORENSE E NÃO SÓ AO DEODORENSE MAZ AO POPULAÇÃO QUE ESTA REVOLTADA,E EU LHES PERGUNTO SE ESTE IDOSO FOR,PAI DE UM DELEGADO,SE ESTE IDOSO FOR PAI DE UM JUIZ,SE ESTE IDOSO FOR PAI DE UM CORONEL OU DE COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE ALAGOAS COMO FICA A SITUAÇÃO DESTE AGRESSOR,EU SINCERAMENTE NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DELE.HOJE NÃO E LEI DE TALIÃO,HOJE O BRASIL E AMPARADO POR LEIS QUE REGE NOSSA NAÇÃO,.MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA E AO IDOSO POR TAL BRUTALIDADE.
Gente tudo leva a crer que o agressor seja o Joaquim pai do Jovem que sofre de problemas mentais,se não mim gano, o Joaquim é militar e irmão do sr. Jocélio que por sua vez tem um ponto comércial ao lado do Boticário no centro.