Foi sepultada no final da tarde desta terça-feira (28), Dona Maria Marli Santos da Silva, ela que era mãe da professora Zeza, do sargento da Banda do Exército Gedson e sogra do encarregado dos transportes da SEMED Paulo César, falecida no último dia 26, vítima de um AVC. (Clique aqui e reveja esta notícia)
Centenas de pessoas entre amigos e familiares participaram do cortejo fúnebre, que aconteceu por volta das 16:00 horas, saindo da Rua da Praia com destino ao cemitério de Nossa Senhora do Carmo onde ela foi sepultada após os agradecimentos do esposo, dos filhos e de uma sobrinha.
A família enlutada agradece a todos que se fizeram presentes a este ato de fé e piedade cristã.
Fotos: André do MN
Ao meus amigos e familiares que estão passando por essa labuta difícil meus pêsames,sei que não é fácil DEUS confortarão vocês; um grande abraços…..
olha pessoal fiquei muito triste em nao comparecer ao velorio da minha tia lia.mais creio eu que ela ja se encontra com nosso pai divino.e triste mora tao longe e nao pode comparecer para da uma força aos meus primos,agradeço a todos que conparecerao ao sepultamento.
de maceoense para familia sei o que esta passando nesse momento perdi minha mae de avc tambem, fez 7 meses agora dia 25 de maio meu sentimento e deus lhe der o conforto apartir de agora;beijos a toda familias.
A TODA fAMILIA MEUS SENTIMENTO.