A violência nas escolas alagoanas segue em escalada. Depois do episódio registrado no último dia 18, na Escola Coité das Pinhas, zona rural de Igaci, quando um aluno atirou em um colega, a Guarda Municipal precisou intervir após uma confusão generalizada e agressão entre alunos da Escola Estadual Aurélio Góes, na noite da última quarta, 24, na noite de Junqueiro.
Nesta quinta, 25, mais um episódio foi registrado, desta vez na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. Quatro alunos da Escola Municipal Dona Maria Araújo Lobo se envolveram em uma confusão e um deles estava com uma arma branca, que foi tomada por outro estudante.
A confusão ocorreu dentro da escola, localizado no bairro Taperaguá. Segundo a Polícia Militar, foram acionados o Conselho Tutelar e os responsáveis legais pelos adolescentes. Três menores foram denunciados pelo crime de ato infracional análogo à lesão corporal.
Fonte: Alagoas24horas
Esse escola é um bomba relógio; tem muitos casos de bulling e a direção nunca tá presente os portões vivem abertos qualquer um adentra a escola a qualquer hora um gestão nogenta e perigosa para os alunos dessa escola @Cláudio filho mais atenção pra escola Araújo lôbo o perigo é eminente!!@
Estudei na escola Araújo Lobo muitos anos e o problema não esta na gestão e sim nos alunos que não estão sendo educados pelos seus pais, assim levando a essas circunstâncias que infelizmente acontece e acaba prejudicando a escola e sua gestão, por conta desses alunos que não querem nada com seu próprio futuro.