Em uma reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no prédio da faculdade que fica as margens da AL-215 em Taperaguá, cerca de 60 funcionários públicos municipais ligados a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Municipal, elaboraram uma pauta de reivindicações a ser encaminhada para apreciação do prefeito Cristiano Matheus.
Os principais pontos abordados dizem respeito ao Plano de Cargos e Carreiras da categoria, adicional de 100% sobre o risco de morte, além do desconto para os funcionários que optarem por tirar a Carteira Nacional de Habilitação, tornando-os aptos a dirigirem os veículos tanto da GCM, quanto da própria SMTT.
Representantes do Sindguarda também participaram da reunião, além do diretor-comandante da GCM, sargento Alcântara, que deverá encaminhar ao chefe do executivo, o documento contendo todas as reivindicações.
Com isso, tanto guardas como agentes de trânsito esperam obter uma resposta positiva do prefeito Cristiano Matheus, que segundo o diretor da guarda, se mostra aberto a negociações com a categoria.
Fotos: cortesia
0 Comentários