Da Redação
Quem passa pelo trecho da AL-215 que dá acesso ao centro histórico da cidade de Marechal Deodoro, pelo antigo Trevo da Rabeca, vem se deparando com um sério problema relacionado a iluminação pública. Todos os refletores estão sem funcionar, o que aumenta os riscos de assaltos durante o período da noite.
O local já foi cenário de vários delitos, inclusive com vítimas que tiveram até mesmo seus veículos roubados. O medo de quem circula pela região, é que com a falta da iluminação, a ação de assaltantes aumente ainda mais.
Em contato com o representante do setor elétrico da prefeitura, Vavá “Cocada”, fomos informados que o problema está relacionado com o furto da fiação elétrica dos postes. Só na última semana cerca de 400 metros de cabos de energia foram subtraídos, gerando um prejuízo de cerca de R$ 5.000,00 reais aos cofres públicos, relatou o encarregado.
Enquanto isso a população permanece em alerta, com medo de parar no ponto obrigatório para pegar a AL-215 no sentido Francês ou Baixa da Sapa, e serem as próximas vítimas dos assaltos.
0 Comentários