Da Redação
Apesar de estar localizada entre dois bairros centrais da cidade de Marechal Deodoro, Carmo e Poeira, moradores do loteamento “Cajazeiras” estão na bronca com a falta de apoio dos órgãos públicos com relação a diversos serviços que não estariam sendo executados na comunidade. Um deles seria a coleta de lixo doméstico.
Muitos estão caracterizando esta situação como sendo um abandono, já que os resíduos se espalham pelas esquinas, aumentando o risco de contaminação por diversos vetores, inclusive o temido aedes aegypti, transmissor de diversas doenças já conhecidas. Um outro ponto crucial é a iluminação pública. Os moradores reclamam dos riscos de assalto no período noturno, para quem precisa passar pela rua de acesso ao loteamento.
As informações dão conta ainda que alguns cidadãos já procuraram o setor responsável para reclamarem do descaso, porém sem êxito até o momento. Até animais mortos podem ser encontrados expostos em via pública.
Confira uma das postagens, deixada em uma rede social:
Vamos tentar mais uma vez intermediar o problema junto ao secretário de infraestrutura, Albérico Azevedo, para que possa intervir neste problema, que seria inclusive recorrente na comunidade.
Fotos: cortesia/internauta
Mas a cidade não estava em festa?! O serviço público era ótimo, o carnaval tinha muita cachaça, o prefeito estava cheio de puxa-sacos. Agora sim, a cidade tá linda. Vocês devem fazer a parte de vocês, seus porcos!