Mais uma cena de bang-bang aconteceu na antes pacata cidade de Marechal Deodoro, região sul do estado de Alagoas e terra do Proclamador da República.
Na manhã desta sexta-feira, 25 de maio de 2013, Wagner Henrique, 23 anos, foi alvejado com cerca de oito disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas ombro e cabeça.
A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades da residência da vítima no Conjunto José Dias, e o jovem foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital 24 horas da cidade e em seguida encaminhado as pressas para o HGE.
Não se tem notícias sobre quem cometeu mais este crime e apesar do trabalho intenso dos policiais militares da 5ª Cia, o pouco efetivo vem dificultando ações mais enérgicas no combate a criminalidade.
Entre segunda-feira e hoje, essa é sexta pessoa alvejada na antiga capital alagoana. Destas, duas vieram a óbito.
O que deveria mudar era a lei constitucional que pega bandidos perigosos e ponhe na rua novamente, o cara mata, rouba, estrupa, vai pra penitenciária comer do bom e do melhor nas horas exatas e ainda ganha salários maior que trabalhadores honestos que suam pra adquirir o pão de cada dia, depois de algum meses esses bandido miseráveis recebem um tornozeleirinha no pezinho e voltam as ruas pra tirar a vida de cidadães honestos o que deve mudar é isso no brasil!
o povo só coloca a culpa na policia, a policia não tem bola de cristal pra saber quando vai acontecer um crime, quem garante nossas vidas é deus, meus pêsames pra família, mais quem plantas vento colhe tempestade deus nos dar o livramento e agente não reconhece e permanece errando e apesar de ninguém ter o direito de contraria a vontade do pai tirando a vida de outro, o mundo que vivemos não existe mais perdão. vai em paz jovem e que deus tenha a misericórdia de sua alma.
aonde nós vamos para com tanta violêcia!
marechal precisa de mais seguranca