Por volta das 21h30min deste sábado (29), policiais militares da 5ª Cia receberam uma denúncia anônima de que na Rua da Palha no bairro de Taperaguá, existiam 02 jovens fazendo disparos de arma de fogo em via pública.
Chegando ao local, um cidadão informou que um dos indivíduos estava de boné e bermuda vermelha, além de trajar camisa preta e o outro de bermuda branca.
Prontamente a guarnição da supervisão comandada pelo Tenente Wenderson, saiu em rondas por todo o bairro de Taperaguá (Rua dos dos Cajueiros, Vila Altina e Estiva), além da região do centro da cidade de Marechal Deodoro.
Quando resolveram voltar a Taperaguá, avistaram um jovem com as características descritas quando ele andava abraçado a uma jovem na Rua São Vicente.
Os policiais procederam a abordagem e com Marilson Wermsson da Conceição Santos, 18 anos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, um na cintura e outro no bolso, além de 12 munições intactas.
O acusado relatou aos pm’s que saiu da cidade de Marechal Deodoro há cerca de dois anos porque estava sendo ameaçado e foi morar com a mãe em Santa Catarina, tendo voltado para a antiga capital alagoana no último dia 28.
No celular de Marilson os policiais apreenderam ainda imagens onde o acusado porta outras armas de fogo e faz apologia ao uso das mesmas.
O caso foi encaminhado para a Central de Policia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.
Fotos: ASCOM/5ª Cia
PARABÉNS ao Militares da 5ª CIA. Estão fazendo um òtimo trabalho
Tem que tirar esses vagabundos da Rua, limpar a cidade. A População tem que perder o medo e denunciar mesmo.
Acreditamos na PM de Mal. Deodoro, ela é a nossa segurança.