Uma denúncia anônima recebida na manhã deste domingo (09), levou as guarnições da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Alagoas, sediada na cidade de Marechal Deodoro, a conseguir prender uma mulher identificada como Maria Flaviana dos Santos, 21 anos.
Ela é acusada de participar e inclusive ordenar a execução do Cabo PM José Wellington da Silva, 39 anos, lotado no Batalhão de Polícia Ambiental, no último dia 05 de junho, durante um assalto a uma van que fazia o transporte complementar entre os município de Maceió e Arapiraca. (clique aqui e relembre)
O crime aconteceu nas proximidades da Fazenda Andorinha, no município de Barra de São Miguel. Um dos acusados foi encontrado morto no dia seguinte, nas imediações de onde aconteceu o assalto.
Tudo leva a crer que o bando discutiu na hora de dividir o produto do roubo, incluindo a pistola do militar.
Maria Flaviana dos Santos foi presa no Loteamento São José, no bairro da Poeira, após ser denunciada anonimamente.
Ela inclusive confessou o crime e contou para a polícia os detalhes de como se deu o planejamento de toda essa ação delituosa e quem ordenou o roubo.
O terceiro acusado ainda está foragido e a Polícia Militar do Estado de Alagoas continua a caçada em toda região para prender o mesmo. Inclusive com a utilização de helicópteros.
“Flavinha” como é mais conhecida foi encaminhada para a sede da Polícia Civil em Jacarecica, onde deve permanecer até a manhã desta segunda-feira.
As informações prestadas por ela será de grande importância para as investigações, uma vez que a acusada revelou também a participação do grupo na morte de um outro militar durante um outro assalto a um ônibus intermunicipal.
Atualizada as 07:20 horas de 10/06/2013.
é muito bom quando acontece uma prisão dessa era bom que a policia agisse assim em todos os caso não só quando mata um colega de farda. mais parabéns pelo bom trabalho.que a justicia seja feita.
Logo, logo, chega um advogado de porta de CADEIA e pede para soltar a “inocente”. Se aparecer deveria ser preso ela e o advogado. Chega de acobertar A IMPUNIDADE.
Parabéns mais uma esta indo pra cadeia….
Parabens a policia pelo belissimo trabalho,em prender esses marginais…lugar d bandindo é na cadeia.
Se a Policia e a Justiça não acabar com
esses individuo sem valor nem um na socieda,
Eles vam acabar com vcs.