Está acontecendo desde as primeiras horas desta sexta-feira, dia 10, uma operação integrada envolvendo a 5ª Companhia da Polícia Militar, ARSAL e SMTT da cidade de Marechal Deodoro.
Intitulada de ‘Operação Pirata’, a ação visa combater o transporte clandestino de pessoas na antiga capital do estado.
A fiscalização começou pelo trecho da AL-215 no bairro de Taperaguá e deve percorrer outras regiões do município.
A operação é comandada pelo Capitão Renilson Dantas, responsável pelo policiamento que abrange as cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.
Ele falou que essas operações estarão acontecendo com frequência para tentar coibir o transporte clandestino.
“Essa é uma reivindicação tanto dos taxistas regulares quanto do transporte complementar que reclamam da concorrência desleal, uma vez que eles pagam impostos e acabam perdendo os passageiros para os clandestinos”, frisou o Oficial.
Os veículos apreendidos estão sendo recolhidos para o DETRAN e também são aplicadas as multas previstas em Lei.
Fotos: André do MN
Concordo com vc Telma plenamente esses taxistas que tanto tem raiva dos piratas tambem um dia pirata eles esquecem disso.Outra coisa se os piratas compra carro novo é problema dele,tenho certeza de que os piratas nao vao pedir aos taxistas para pagar seus debitos.Por isso que o mundo ta assim.Alguns seres humanos so pensa em ter em se da bem e nao se preoculpa com o proximo.
BEM LEMBRANDO SENHOR JOÃO, O SENHOR SÓ NÃO PODE ESQUECER QUE MUITOS DOS TAXISTAS QUE HOJE ESTÃO AÍ BRIGANDO TAMBÉM JÁ FORAM PIRATAS, E SÓ CONSEGUIRAM UM ALVARAR DEPOIS DE PUXAR MUITO O SACO DE ALGUNS VEREADORES.
Meu Deus,tanta ganança por dinheiro.Deixe os pais de familia ganhar o pao de cada dia dele sossegado.É errado sim,mas é melhor do que eles roubarem.Deus deixou o mundo pra todos.Vcs hj que ta regular se tivesse no lugar desses piratas fazia o mesmo.Tem tanta coisa mais importamente para as autoridades resolver e se preoculpar.Deus abençõe os piratas como chamam
exatamente isso o bandido tá souto ai roubando e matando e ninguém se preocupa deixe o pessoal trabalhar o sol nasceu pra todos?
estão errado pq se não fosse os pirata como diz, agente que trabalha e depende do transporte agente chegar atrasado quem socorre agente quem é , os clandestido, dia de feriado sabado e domingo atarde agente não conta com os taxis, não pq eles param vão tomar cerveja ,é isso que eu vejo muitas vez, o carro enfrete um bar, e agente que trabalha fica como esperando para o outro dia é,olhe mais aculpa é do prefeito que tem que abrir mais vaga, e da essas vagar para aqueles que já rodam,todos que rodam são pai de familia , eu não sou taxista e nem sou pirata sou um trabalhador que saio da minha casa para trabalhar e quero volta para casa quando eu terminar meu trabalho, agora tem muito taxista que pensa que é o dono da linha a linha é concecão publica eles tem que reipetar nós , pq samos agente que paga aletra do carro dele e quem sustenta a casa dele, então eu não apoio essa operacão não deixe o povo trabalhar para não roubar muito obrigado.
estão errado pq se não fosse os pirata como diz, agente que trabalha e depende
tem q fazer sempre estas blitz,pq tem muita gente q ta comprando carro p/ pagar piratando.
Corretíssima essa operação! Sei que todo pai de família precisa trabalhar, mas desleal alguns pagarem seus impostos e outros fazerem o mesmo trabalho sem pagar nada. Ou regulariza ou então meu irmão, procura outro meio de vida. O que não pode é querer ter o mesmo direito dos transportes regulares, estando irregular. APLAUDIDÍSSIMA ESSA AÇÃO!!!!!!!
gostaria de saber porque ives de pega pai de familia nao pega bandido.