Na noite de ontem (06), um homem foi preso por policiais militares da 5ª Cia no Povoado Porto Grande, em Marechal Deodoro, acusado de receptação de veículo roubado.
Romant Eizer dos Santos foi preso em flagrante dentro de sua residência. Ele estava com uma moto roubada de placa NMO-8885/AL e um veículo Siena de cor vermelha e placa NMI-9953/AL, que só foi descoberto que a placa era fria na Central de Polícia, em Maceió.
Quando os policiais vasculharam o carro descobriram que se tratava do veículo do de um policial com a placa NMI-4283/AL.
Em depoimento o acusado disse que um conhecido, vulgo “Gordo”, ofereceu R$200 para que ele guardasse em sua residência os veículos. Romant disse ainda que não sabe onde ele mora.
MN com Cada Minuto
A ONDA AGORA É MOTO GRANDE, ATÉ PARECE QUE MARECHAL TEM PISTA DE MOTO VELOCIDADE, AGORA MOTO DE ESTOURO TEM MUITA, CARRO TEM A VONTADE SÓ A POLICIA NÃO SABE É INCRIVÉL, A DELEGACIA DE ROUBOS E FURTO TEM QUE SER ALERTADA SOBRE ISSO.
CONCORDO COM O EZEQUIAS, TEM MUITA GENTE NA CIDADE DESFILANDO DE CARRO NOVO, MOTO, CASAS, SEM DAR NEM UM DIA DE TRABALHO EM CANTO NENHUM. COMO PODE ISSO. POLICIA VAMOS TRABALHAR. SOCORRO!!!!!!!
A DRF JA DEVIA TER FEITO UMA VARREDURA EM MARECHAL, POIS AQUI TEM GENTE QUE NÃO TEM EMPREGO MAS TODA SEMANA APARECE COM CARRO DIFERENTE, ORA DE ESTOURO ORA NINGUEM SABE A PROCEDENCIA.
Se a Polícia colocá-lo sentado em uma cadeira sem fundo, pegar dois tamancos e mostrar que eles ajudam a lembrar de fatos até inexistente, logo, logo ele vai saber quem foi que mandou ele guardar o carro.
ESSE CARA TEM Q SER PRESSO MESMO