O que seria uma propaganda para expor a qualidade do ensino ofertado por um cursinho pré-vestibular e concursos, acabou gerando polêmica nas redes sociais ao ser interpretada como uma peça publicitária de cunho preconceituoso e ofensivo.
O outdoor fixado nas ruas de Maceió pela empresa Sou Mais Walter Cursos gerou indignação entre muitos internautas, que se sentiram ofendidos pela maneira com que a empresa decidiu se referir as pessoas acima do peso.
Com relação à polêmica, o dono do cursinho pré-vestibular afirmou que há um equívoco na interpretação do material divulgado pela empresa. Segundo ele, o slogan “Gordo Invejoso” faz referência a outro ditado popular conhecido como “olho gordo”.
“Não queríamos usar o mesmo ditado, e pelo fato de eu mesmo ser gordo, optamos por este. Estamos aqui para prestar esclarecimentos a qualquer pessoa que se sinta ofendida. O que queremos dizer com o outdoor é que a inveja deve passar longe dos nossos alunos” explicou ele.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários