Da Redação
Desta vez a dica do MN para quem deseja visitar os locais n antiga capital dos alagoanos que são abençoados pela natureza, voltamos a dar destaque especial ao Lago Azul, situado a cerca de 15 km do centro histórico deodorense, seguindo pela rodovia AL-215 em direção a BR-101.
O local é formado por um fragmento isolado da mata atlântica, rodeado por canaviais. É como se fosse um oásis em meio ao verde da cana-de-açúcar.
Como a propriedade é particular, o público pode ter acesso a ela mediante o pagamento de uma taxa, que varia conforme o tipo de veículo e número de pessoas.
A infraestrutura do Lago Azul é formada basicamente por um pequeno restaurante que serve pratos típicos. O visitante tem ainda a opção de levar a sua própria bebida ou churrasco, já que isso é permitido.
Fica aí de lembrete mais este ambiente para se curtir a natureza, em uma área de mata nativa e um banho inigualável, com as águas cristalinas que correm em direção a uma bica, onde o visitante também tem a opção de banhar-se nela.
Fotos: Lalinho Barros
0 Comentários