
Na madrugada desta sexta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Clima Bom, em Maceió. O chamado foi realizado após a vítima, uma mulher em situação de vulnerabilidade, relatar episódios recorrentes de agressões e ameaças dentro do ambiente familiar.
De acordo com o depoimento da vítima, seus dois filhos tentaram, mais uma vez, agredir fisicamente o irmão que sofre de alcoolismo. Ao intervir para conter as agressões, a mulher foi ameaçada por um dos suspeitos, que afirmou que a agrediria caso ela se aproximasse. O outro filho teria declarado que só cessaria quando “tirasse sangue” dela e do irmão.
Além das ameaças físicas, a vítima relatou sofrer constantes episódios de violência psicológica, o que tem afetado gravemente sua saúde emocional. Em estado de desespero, ela acionou suas filhas, que prontamente chamaram a polícia.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha, especificamente por violência psicológica contra a mulher. Devido à saúde debilitada da vítima, ela não pôde comparecer à Central de Flagrantes, sendo os procedimentos legais conduzidos pelo delegado responsável.
0 Comentários