
Na tarde desta terça-feira, 13, o Corpo de Bombeiros (CBM/AL) precisou ser acionado após um trabalhador que atuava na obra da Ponte Divaldo Suruagy, que faz a ligação de Maceió com o Litoral Sul, cair e ficar desaparecido.
Segundo informações, o homem se chamaria Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, e seria morador do bairro do Pontal da Barra. Ele teria caído em um trecho da lagoa Mundaú, submergido e não mais visto. Populares dizem que a região tem muitas pedras e fortes correntezas.
Uma equipe de mergulhadores de resgate do CBM/AL foi enviada ao local e atua, até o momento, sem notícias sobre o desaparecido. No início da noite o trabalho foi suspenso devido à turbidez da água e deverá ser retomado nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (14), com apoio de uma embarcação e de um drone.
Segundo companheiros de trabalho da vítima, ele teria tirado o cabo de segurança para caminhar sobre a superfície que se rompeu. Ao cair ele ainda teria batido em outra estrutura de estrutura e depois caiu na água. Ele ainda tentou voltar, mas acabou perdendo os sentidos.
O Alagoas24Horas entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela obra e aguarda posicionamento.
0 Comentários