Até mesmo a Xuxa quis saber quem é a menina que aparece revoltada tentando entrar no “Xou da Xuxa”, no documentário do Globoplay “Pra sempre Paquitas”. A fã, na época mirim, viralizou e gerou curiosidade de várias pessoas, incluindo outros famosos. Com a repercussão, Patrícia Veloso Martins se apresentou como sendo a criança e teve suas redes invadidas por uma enxurrada de comentários.
Internautas foram até os perfis de Patrícia e pediram fotos da época, comentaram a frase que viralizou no documentário e até apontaram semelhança entre a menina do meme e uma sobrinha dela. Ao EXTRA, a irmã dela, Renata, a sobrinha, Danielly, e a própria Patrícia confirmaram que a criança que aparece no documentário é ela.
Renata chegou a postar uma foto ao lado da irmã, com elas vestidas de Paquita na infância, bem como uma foto de Patrícia vestindo a mesma blusa que a fã mirim usa no vídeo que viralizou. A própria Patrícia havia compartilhado uma postagem falando sobre ser a menina, mas o registro foi apagado.
Ao EXTRA, Patrícia contou que estava tentando conciliar os compromissos, que vieram com a repercussão da cena do documentário, com sua rotina como uma mãe atípica. Ela é de São João de Meriti e mãe do pequeno Davi, de 9 anos, um menino autista.
Parentes disseram que ela ficou surpresa ao se ver no documentário e ela mesma contou que é sempre bom relembrar aquele momento que viveu como fã. De acordo com a irmã de Patrícia, ela deve fazer um vídeo falando sobre toda a repercussão e o dia em que deu entrevista revoltada em breve.
Enquanto isso, os muitos seguidores vão lotando seus comentários de pedidos para que ela comente o meme. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, ela já chega a acumular mais de 10 mil seguidores e todas as suas fotos têm algum internauta falando sobre o vídeo.
A série documental “Pra sempre paquitas” oferece uma nova perspectiva sobre as assistentes de palco de Xuxa, resgatando memórias e lembrando polêmicas. Com cinco episódios, a série promete continuar atraindo a atenção dos fãs e despertando nostalgia entre os telespectadores.
0 Comentários