A Justiça de Alagoas determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista que atropelou e matou a ciclista Adeilze Félix Pacheco da Silva, no último dia 3 de agosto. O caso aconteceu na AL-220 em Arapiraca, município do Agreste. A decisão é do juiz Alberto de Almeida.
Segundo informações de testemunhas, Adeilze foi atingida pelo veículo Honda City, de cor prata, que estava desgovernado depois de passar por um quebra-mola, e em seguida foi arrastada por metros. A motorista do carro, com sinais de embriaguez, não parou para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente e encontrou a vítima com “sinais de morte evidentes”, com o corpo frio, sem batimentos cardíacos e com as pupilas dilatadas. O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar que aguardou a chegada do IML para o recolhimento.
Além da suspensão da CNH, até o término da instrução criminal, o magistrado determinou que a motorista, que responde em liberdade, mantenha atualizados os cadastros telefônicos e de endereço e não cometa novas infrações.
O juiz ainda solicitou ao IML (Instituto Médico Legal) o envio, dentro de 10 dias, do laudo do exame cadavérico da vítima, e pediu ao Instituto de Criminalística, no mesmo prazo, o laudo pericial do local do acidente.
0 Comentários