A Justiça negou o pedido de liberdade de Leandro dos Santos Araújo, de 22 anos, acusado de matar a sogra e esconder o corpo dentro de uma geladeira, em Maceió, crime praticado em Março deste ano. A decisão foi proferida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal, nesta quinta-feira (5).
O pedido para que Leandro dos Santos Araújo, de 22 anos, fosse solto foi da Defensoria Pública com a alegação de que o réu “é primário e possui bons antecedentes, não representaria mais risco à ordem pública”. O Ministério Público se manifestou contrário e defendeu a “necessidade de manutenção da prisão para garantir a ordem pública”.
Flávia dos Santos Carneiros tinha 43 anos. Segundo as investigações ela foi morta porque não aceitava o relacionamento da filha adolescente com Leandro. O casal pretendia morar junto e estava montando uma casa no Benedito Bentes.
Depois de assassinar a mulher, a adolescente e o namorado limparam todo o rastro de sangue e foram dormir na casa que eles estavam mobiliando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima foi mantido na geladeira por quatro dias na casa em que ela foi morta.
A audiência de instrução para o caso está marcada para o dia 27 de setembro.
0 Comentários