
Douglas Santos da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (25), em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), localizado na Praça da Independência, no Centro de Maceió. Com extensa ficha criminal, Douglas era investigado por envolvimento em pelo menos três homicídios, além de um crime de roubo.
De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão, duas pessoas em uma motocicleta modelo Biz se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Segundo o delegado Daniel Aquino, que acompanha o caso, os suspeitos não usavam capacetes e chegaram a conversar com Douglas antes da execução.
“Ele [Douglas] conhecia os suspeitos, pelo fato de que foi até as pessoas e pediu para que esperassem. Conversaram um pouco e os disparos foram efetuados”, detalhou o delegado.
Douglas foi atingido por três tiros, sendo um deles no olho. De acordo com relatos da companheira do jovem, ele era ex-dependente químico e, no momento do crime, lanchava nas proximidades do quartel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que Douglas já estava sem vida no local. A área foi isolada para o trabalho das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos periciais.
0 Comentários