Um homem morreu na tarde desta terça-feira (29), após ser atropelado pela própria carreta enquanto tentava consertá-la. O caso inusitado ocorreu no Km 79 da rodovia BR-423, nas proximidades do povoado Maria Bode, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da TV Pajuçara, o caminhoneiro havia saído de Alagoinha, na Bahia, com destino a Recife, em Pernambuco. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas relataram que o caminhão apresentava problemas na marcha, e o motorista se posicionou debaixo da carreta para tentar consertá-la. Nesse momento, a cabine se desprendeu da carroceria e o atropelou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver o momento em que o veículo sai desgovernado na via, percorre cerca de 200 metros, colide com um carro e para após bater em uma árvore.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo do caminhoneiro. A Polícia Militar e a PRF também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Confira o vídeo:
0 Comentários