
Um ataque trágico resultou na morte de Ótacilio Soares de Araújo, de 64 anos, no Povoado Capivara, em Batalha, Alagoas. O incidente ocorreu na última segunda-feira, 10, quando o homem, ao retornar para sua residência, foi surpreendido por um porco de aproximadamente 150 quilos, que estava solto na rua.
O animal atacou Ótacilio, mordendo-o na região das nádegas e causando um sangramento intenso. Populares socorreram a vítima, levando-a inicialmente ao hospital de Batalha e, posteriormente, à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ele recebeu atendimento médico e foi liberado para observação.
No entanto, já em sua casa, durante a noite, Ótacilio começou a passar mal e apresentar sangramento. Familiares o levaram novamente ao hospital de Batalha, mas ele já chegou sem vida à unidade de saúde.
O corpo de Ótacilio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca na madrugada de quarta-feira, onde passou por procedimentos antes de ser liberado para o sepultamento.
Segundo informações, o proprietário do animal prestou total assistência à família da vítima. O caso gerou grande comoção na comunidade local, que lamenta a perda de Ótacilio.
0 Comentários