Emily Garcia conseguiu na Justiça o direito de retirar móveis e objetos pessoais que ficaram na casa em que ela morava com o ex-marido, Babal Guimarães. Após o cunhado de Carlinhos Maia deixar alguns pertences da influenciadora, que o acusa de agressão, fora da residência, em sacos de lixo, neste sábado (10/6), ele publicou vídeos onde a mãe de seu filho aparece invadindo o imóvel com um martelo nas mãos.
Mais cedo, Emily publicou vídeos onde aparece indignada por Babal ter deixado os seus pertences jogados para fora de casa. A influenciadora contou que pediu para um amigo pegar as coisas para não causar confusão, porém, foi até o local após tomar conhecimento sobre como as coisas foram deixadas.
Mais sobre o assunto
- Leo DiasBabal Guimarães perde a guarda do filho para Emily Garcia. Saiba tudo
- Leo DiasXingamentos e mais acusações: a nova treta entre Babal e Emily Garcia
- Fábia OliveiraIrmão de Emily Garcia compra a briga da influenciadora e rebate Babal Guimarães
- Fábia OliveiraEmily Garcia diz que Babal Guimarães é usuário de drogas: “Vai se tratar”
“É gente, esse é o amor que sentem pelo Miguel. Jogaram os brinquedos dele na rua, em sacos de lixo”, ironizou Emily. Ela contou ainda que não permitiram que ela retirasse o restante das coisas da casa, pois, segundo Babal, estaria rolando uma festa no local.
Emily Garcia e Babal Guimarães (Reprodução: Instagram)
Mais tarde, Babal Guimarães se pronunciou sobre as acusações da ex-mulher e negou a versão dela dos fatos, publicando ainda um vídeo onde aparece entregando as coisas de Emily e do filho, segundo ele, nas mãos dos seguranças dela.
O cunhado de Carlinhos Maia publicou ainda um vídeo onde Emily aparece “invadindo” a casa onde eles moravam com um martelo nas mãos. “Ninguém tocou nela, mas ela ameaçou a todos”, escreveu. Na gravação, a influencer aparece bastante alterado hostilizando o ex-marido.
0 Comentários