A apresentadora da Record Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência após um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, e prestou esclarecimentos na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo — durante o sábado (11). Ela divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12). Leia abaixo:
Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
O Splash/UOL teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 10 anos.
Alexandre teria pressionado Hickmann contra a parede e a ameaçado com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que teria corrido ao presenciar a briga entre os pais.
A apresentadora deixou de seguir Alexandre Correa no Instagram. Ela também apagou fotos recentes em que posou ao lado do marido, deixando apenas alguns registros ao lado do companheiro do dia 17 de setembro, campanhas de publicidades que fizeram juntos e vídeos da família reunida.
O que diz o boletim de ocorrência?
- Por volta das 15h30 de ontem (11), Ana Hickmann estava na cozinha da mansão, acompanhada do marido, do filho do casal e de duas funcionárias, quando a briga começou.
- A modelo disse que Alexandre não gostou do conteúdo da conversa que estava tendo com o filho e a repreendeu. Ambos aumentaram o tom de voz, o que assustou o menino.
- A criança saiu assustada e Alexandre passou a pressionar a vítima contra a parede e ameaçá-la de agressão. No boletim de ocorrência, ela afirma ter conseguido afastá-lo e, ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana.
- Depois do ocorrido, Hickmann fechou a porta e trancou o marido para o lado externo do cômodo. Quando percebeu estar em segurança, chamou a polícia. Alexandre optou por ir embora do local antes da chegada da viatura policial.
- Segundo a polícia, por meios próprios, a apresentadora se deslocou até um hospital da cidade. Policiais fizeram a escolta da apresentadora até a delegacia para a realização da denúncia.
- Ana Hickmann passou por exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. Com base no exame mencionado, o médico responsável diagnosticou que a modelo teve uma contusão no cotovelo.
- Ainda segundo o boletim, ela tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela lei Maria da Penha, porém, optou por não requerê-las.
- Splash procurou Alexandre para comentar a acusação, mas não obteve retorno. Em caso de contato, o texto será atualizado.
- Em contato com Splash, a equipe de Hickmann falou de “desentendimento”. A modelo agradeceu o carinho e preocupação do público.
- “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
- Nas redes sociais, Alexandre pediu desculpas pelo ‘desentendimento’ com a esposa. “Situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, diz o empresário.
- Antes de Hickmann se pronunciar e o conteúdo do B.O. ter vindo a público, Alexandre tinha negado as acusações ao portal Leo Dias. “O que você está publicando aí? Pelo amor de Deus, o que é isso?”, disse o empresário em áudio ao colunista.
0 Comentários