Tiago Abravanel, 33 anos de idade, conversou com amigos durante um live no Instagram Stories e falou sobre sua quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus. Fã de Carnaval, o ator, cantor e apresentador afirmou nunca ter passado a data tão recluso quanto neste ano. “No máximo, quando era criança”, disse.
Festeiro, ele afirmou estar com saudade dos palcos. “Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, contou Tiago, relatando que tem aproveitado para acompanhar o BBB21 em seu “confinamento particular”.
Questionado se pediria uma liberação a Silvio Santos caso surgisse um convite para uma futura edição do BBB, ele esclareceu que não tem motivos para pedir autorização porque não tem vínculo contratual com a emissora do avô. “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, disse ele, que comandou o programa Família Frente a Frente em 2019, mas atualmente está fora do ar.
Ao se imaginar no BBB, Tiago avalia ter receios para encarar o reality show como participante. “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, afirmou ele, falando que Karol Conká é uma das participantes com mais “hate” fora da casa. “Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos).”
0 Comentários