O cantor Saulo Poncio, de 27 anos, foi preso por furto em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. A prisão do brasileiro foi registrada pela polícia estadunidense em 4 de novembro deste ano, mas só veio a público mais de um mês depois, nesta quinta-feira (7).
Conforme registro policial, Saulo foi preso sem mandato e definido como “fugitivo da justiça” dos Estados Unidos. Não foi descrito o que ou a quem o cantor brasileiro tenha furtado em Las Vegas, nem a data do crime, somente a de registro da prisão.
A fiança determinada pelo tribunal estadunidense para liberação de Saulo foi de US$ 88.500 (cerca de R$ 434.287 na coração atual. Em Las Vegas e outras jurisdições dos Estados Unidos, há dois tipos de fiança: em dinheiro ou de garantia. No primeiro caso, o valor total deve ser pago em dinheiro, enquanto no segundo, o pagamento pode ser parcial.
Não foi informado o tipo de fiança pago para que Saulo Poncio fosse liberado, mas desde a data da prisão ele já voltou às redes sociais – o que indica que teria pago ao menos parte da fiança para ser solto. Saulo fez apenas uma publicação nas redes sociais. No registro, ele aparece ao lado do cantor Luan Otten, com quem formava a dupla Um44K. A postagem traz apenas a foto dos dois, sem nenhuma legenda.
A Itatiaia tentou contato com representantes de Saulo Poncio e familiares, mas, até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.
0 Comentários