Parecia um domingo normal para Nicole Bahls, que, como de costume, pegou a ponte-aérea para São Paulo, onde gravaria o “Pânico na Band”. Ocorre que, para surpresa geral, a modelo não surgiu na TV. Nos bastidores, fala-se que houve um desentendimento entre a apresentadora e a direção, embora o motivo não seja claro.
Fato é que no lugar de Nicole surgiu Mari Gonzales, o que gerou ainda mais especulações. O blog apurou que a apresentadora estava pronta, com figurino e maquiagem e descobriu que não entraria no ar minutos antes. Atualmente há um racha entre as panicats. De um lado, Renata Molinaro e a Mendigata, que apoiam Nicole. Do outro, Carol Dias e Mari. A rivalidade é declarada entre os grupos.
Na madrugada desta segunda, Nicole tratou de deixar mensagens enigmáticas em suas redes sociais. A primeira procurava acalmar os fãs: “Queridos fãs acalmem coração..sou uma menina corajosa , guerreira e na vida passamos o que nós permitimos passar”.
A segunda deixou nas entrelinhas que ela pode estar de saída do programa: “Hoje encerro um ciclo.. E que venham novos… Nesse momento lembro daqueles que partiram antes de mim… E que hoje são como anjos… Sinto saudade do cheirinho, do abraço… Quero agradecer a todos pelo amor e carinho… Amo vocês”. A modelo ainda retuitou mensagens de fãs criticando o humorístico e falando da queda de audiência.
O blog tentará contato com a Band e a assessoria de Nicole e deixa o espaço aberto para as partes se manifestarem. Afinal, tratou-se de uma suspensão, de uma demissão ou tudo não passa de mais uma pegadinha? A conferir.
Fonte: Fernando Oliveira/ R7
0 Comentários