Mesmo concentrado nos jogos da Copa do Mundo, o jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, Neymar, está atento o que acontece envolvendo o seu nome fora dos campos.
Segundo o jornal O Globo, o atacante está pensando em processar a modelo Patrícia Jordane, capa da revista Playboy deste mês de junho, e a própria publicação.
As informações dão conta que Neymar não gostou das declarações da moça na revista, já que ele nega ter tido qualquer tipo de envolvimento com a morena. Porém, o diretor da Playboy, Sérgio Xavier, defendeu a publicação e disse que a assessoria de Neymar foi consultada sobre o assunto: “Antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio, confirmamos que eles tinham tido um romance com ambas as partes. Inclusive pelo lado de Neymar. Falamos com a assessoria dele antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok”.
Na entrevista de seu ensaio, Patrícia contou como conheceu o jogador: “Conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano-Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine”.
A mineira ainda contou detalhes do jogador da seleção brasileira: “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça”.
Fonte: Tudo na Hora
0 Comentários