Luciane Hoepers, que ficou conhecida como “Musa Crime” após aparecer em um escândalo de corrupção flagrado pela Operação Miqueias da PF (Polícia Federal) em 2013, reafirmou ao R7 que sofre ameaças até hoje dos políticos, descreveu sua relação conturbada com o doleiro Fayed Traboulsi e confirmou a existência de “book rosa” na política.
Após da polêmica levantada pela novela Verdades Secretas, sobre modelos que aceitam fazer parte do esquema de prostituição de luxo chamado de book rosa, Luciane disse que isso na política é algo normal e que “sempre existiu”.
— Isso é uma pergunta bastante polêmica, mas que na verdade a resposta já está dita, né. Não só pela novela, mas nos próprios escândalos da Petrobras e tal. […] É uma realidade que nem precisa ter dúvida, sempre existiu
Há pouco mais de duas semanas, o doleiro Alberto Youssef revelou ao MPF (Ministério Público Federal) e a Policia Federal que o dinheiro investigado pela Operação Lava Jato era utilizado para pagar prostitutas de luxo que incluíam até “famosas da TV”
Embora nunca tenha aceitado nenhuma oferta, a musa revelou que recebe propostas desse tipo “pelo menos três vezes por semana” e que quem diz que não recebe é “hipócrita”.
— Todas as meninas bonitas acabam recebendo, principalmente pelas redes sociais. As pessoas perguntam qual é o seu valor. No mínimo a gente recebe três dessa por semana. Todas as meninas recebem, é hipocrisia dizer que não recebe
Luciane revelou que nunca recebeu proposta de programa de nenhum político. Ela diz que por eles serem amigos dela e do ex-marido não havia esse tipo de “liberdade”.
— Nunca recebi porque eles eram meus amigos e do Fayed [seu ex-marido] então não tinha essa liberdade
A “Musa do Crime” e candidata do concurso Miss Bumbum 2015 fez sua análise de quem seriam os políticos mais bonitos do Brasil. Na opinião da musa os mais charmosos são o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Maurício Quintella (PR-AL)
— Os mais bonitos para mim são o Aécio Neves e o deputado Maurício Quintella
Seu critério para elege-los foram a elegância e da “postura com o público” .
— Gosto da inteligência dos dois e da postura com o público. São educados, gentis e muito populares
0 Comentários