Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim, de Juazeiro do Norte, Ceará. A jovem estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias depois de sofrer complicações de uma lipoaspiração. “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, afirmou ao G1 Ceará o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.
De acordo com o comunicado oficial da família, Liliane passou pela cirurgia plástica no dia 9 de janeiro, mas alguns dias depois, com complicações após a intervenção, ela teve que ser operada novamente. “Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição”, dizia a nota.
Neste sábado (23), a família atualizou o quadro de saúde da influencer em seu Instagram, onde ela tinha mais de 100 mil seguidores. “Atualizando o quadro de Liliane. Ontem, 22/1, ela teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reaborgadem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo. Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida”, dizia o comunicado.
0 Comentários