Morreu nesta segunda-feira, aos 63 anos o ator Robin Williams, segundo informações do site da BBC. De acordo, aparentemente, ele cometeu o suicídio, em Tiburon, na California.
Mara Buxbaum, representante do ator, declarou para CNN que ele estava passando para um depressão profunda. “Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil”, disse Mara.
“He has been battling severe depression of late. This is a tragic and sudden loss. The family respectfully asks for their privacy as they grieve during this very difficult time.
Susan Schneider, mulher de Williams, também se pronunciou em um comunicado. “Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável”, declarou. Susan pediu ainda privacidade para sua família neste momento difícil “Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas”, disse.
Em comunicado, a policia do condado de declarou que recebeu uma chamada, às 11:55, relatando que um homem havia sido localizado inconsciente e sem respirar dentro de sua residência. A polícia encaminhou uma equipe de emergência para o local, chegando às 12:00, confirmando a morte para 12:02. O homem foi identificado como Robin McLaurin Williams, de 63 anos de idade. Ainda de acordo com a policia, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.
Entre os papéis de destaque do ator estão: Uma Babá Quase Perfeita (1993); “Amor Além da Vida (1998); “Jumanji” (1995); “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênero Indomável” (1997), que deu a Robin o Oscar de melhor ator coadjuvante.
Ator posa com empregado de clínica em que estava internado
Recentemente, o ator foi fotografado em uma lanchonete Dairy Queen próxima ao centro de tratamento, onde tirou uma foto com um empregado. Robin Williams luta há décadas contra o vício, que teria sido . Robin teria controlado seu vício na década de 1980. Ele teve uma recaída em 2006, quando foi para a reabilitação, e desde então tem se mantido bem.
O representante do ator falou ao site TMZ, que o ator está aproveitando a oportunidade para se cuidar. “Depois de trabalhar em projetos consecutivos, o Robin está simplesmente aproveitando a oportunidade para ajustar e reforçar seu compromisso, do qual ele ainda se orgulha imensamente”, disse.
Do EGO RJ
0 Comentários